sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

OIEEEE *-*




Pois é, eu tô assim hoje, meio em outro mundo *-* Eu passei dias isolada na praia, sem internet, sem televisão a cabo, pois é. Nesse tempo que eu tive fora eu fiquei pensando em minhas fics, e agora estou com uma nova até na cabeça, que já esta sendo produzida! Mais tarde eu conto para vocês, eu tenho medo de eu contar e alguém acabar roubando minha ideía. Eu voltei hoje da praia e aproveitei para me atualizar de tudo, blog, orkut, fics que eu tô lendo, noticias de famosos, etc. Por falar nisso, eu queria assistir o People's Choice Awards u_u, ver a Taylor, Miley recebendo seus premios e principalmente ver crepúsculo ganhar mais um prêmio de melhor filme do ano, da decáda, do século, da eternidade *-*. Hoje eu vi o trailer de Valentine Day, que Taylor Lautner e Taylor Swift fizeram, uma coisa: Extremamente fofo! Ver o casalsinho TayTay é muito lindo, os dois são muito fofos juntos, mais também tem a Anne, uma atriz que eu adoro, sabe aquela que fez Diário de uma Princesa?Mais fora o elenco, é muita comédia, eu ri demais com a festa "Eu odeio o dia dos namorados", bom eu tô doida para assistir e vai estrear em fevereiro, pertinho né? E no trailer ainda colocaram I got Feeling, do Black Eyed Peas, que quando começou a tocar eu quase grito de emoção, eu adoro essa música *-*. Eu mandei Isis, uma amiga minha fazer a capa da fic que eu falei que está em construção, que será de Ed e Bella, ,e ela simplesmente odeia, eu nem consigo imaginar porque... Mais mesmo assim ela vai fazer e depois vai me mandar, eu tô doida para ver como vai ficar *-*, depois que eu receber e vou mostrar para vocês ok? Bom, agora tenho que ir, finish.
Obs:
Aí no cartaz a data é 2.12.2010, calma é que aí é mês, dia e ano, vai ser no dia dois de fevereiro, dia dos namorados no E.U.A

Nenhum comentário:

Postar um comentário