quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz 2000 + 10


Pois é gente, o 2009 acabando, restando suas últimas horas, e eu percebo que estou ficando velha u.u. Esse ano foi glorioso para mim, porque? Eu andei de avião pela primeira vez, fui assistir lua nova no cinema um dia depois da estreía, conheci amigas maravilhosas, completei doze anos, viajei muito, etc. Poís é, tá vindo cada vez mais perto 2010 e meu aniversário e minha adolescência também, eu vou acabar com minha faze infantil e partir para outra. Tomara que o ano que vem seja melhor que esse, não que esse foi ruim, só melhor. E porque eu não tenho postado esses dias? É porque eu viajei para Fortaleza, teve o natal,foi corrido, não deu nem para ver meu orkut.Essa imagem é uma foto que minha amiga virtual querida, Angel, escreveu na areia o meu nome, apesar de a gente nem nunca ter se visto, não é lindo? Eu adorei. Eu quero desejar a vocês que estão me lendo, um feliz e próspero ano novo! (original não?) Hehehe, é que hoje eu tô fazendo esse poste meio corrido, bom, finish.

Um comentário: