sábado, 19 de dezembro de 2009

Começando...



Começar um blog, pertinho do natal, não muitas semanas até o ano novo, de férias, é simplesmente... diferente. Eu vou começar meio sem cerimônias, sabe? Vou falar logo. Eu passei um dia na fazenda, do irmão da minha avó. Sinceramente, eu não sou muito de fazenda, eu prefiro ficar na minha casinha, fazendo nada. Eu vou nem reclamar nem nada, por que minha mãe falou se eu não fosse para a fazenda, eu não iria para Fortaleza, que é onde eu quero ir muito né? Nesse periódo de verão, aqui no nordeste pelo menos, se enche de mosca ! E uma coisa que eu fico aperriada é com mosca, e adivinha? Lá era muito cheio, é muito nojento isso, mais eu aguentei. Eu passei o dia com o livro na mão na verdade, O outro lado da meia noite de Sidney Seldon, é bonzinho, eu começei ontem e terminei hoje de manhã, olha que o livro tem 386 paginas, eu gosto de ler e sou rápida nisso, termino um livro de 200 páginas em 12 horas. Tem pessoas que reclamam por eu sempre estar com um livro na mão, eu leio as vezes na sala de aula, é vicio mesmo :x Continuando, eu sobrevivi na fazenda e nem sequer eu vi uma galinha na verdade, saí feliz, hahahahahah, desculpe a quem gosta de fazenda e de moscas se eu prejudiquei a vocês :x. Hoje eu tô uma pilha morta, eu tô morrendo de sono desde que acordei, olha que eu me levantei de 10 horas... Esse é meu jeito normal mesmo. Eu andei meio que a tarde escrevendo mais um capitúlo para minha rpg favorita *0*, q . Para que você não sabe, ela se chama "O meu muro caiu, literalmente", para ver o resumo e se quiser ler a história, clique aqui : http://fanfiction.nyah.com.br/historia/47739/O_Meu_Muro_Caiu_Literalmente
hmm, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário