domingo, 20 de dezembro de 2009

Harry Pottando...


- "Juro solenemente fazer nada de bom "
Pois é hoje eu estou toda pottermaniáca, é que eu assisti agorinha Harry Potter e o prisoneiro de Azkaban, o que me mostrou o tempo que eu gostava muito de HP, não é que eu não goste agora mais, eu ainda adoro, é que agora foi envenenado pela loucura vampiresca de crepúsculo *---* Bem que HP podia ter uns vampirinhos né? Aff... Eu acredito que bruxos e vampiros podiam ser amiguinhos, eu nem sei por que essa guerra toda. Tudo bem, eu admito que eu gosto mais crepúsculo do que HP, mais eu li todos os livros de Harry Potter e ainda mais os Contos de Beedle o Bardo, e assisti todos os filmes que foram feitos, e gosto demais de Emma Watson, então eu sou pottermaniaca sim ! Eu tô querendo até ler de novo... Mais tudo bem. O porque que eu gosto mais de crepusculo? Claro que é o romance, eu acho que J.K Rowling é mais para aventura e Stefhanie Meyer é romance S2, se as duas fizessem uma história seria mara - vilhosa ! Hmm... finish
- "Malfeito feito."

Nenhum comentário:

Postar um comentário