domingo, 20 de dezembro de 2009

Endoidando...


Ai internetzinha lenta --', isso dá até agonia,tem que esperar um minuto só para fazer uma coisinha de nada, dá até desgosto de ficar na internet aqui em casa, internet discada ainda! Eu não vou ficar reclamando aqui não, tenho mais coisa para escrever... Perto do natal né? Eu nem vi que o tempo tinha passado tão depressa, já estamos a uma semana para 2010! É doido até de pensar, e em 10 de janeiro vai ser meu aniversariosinho de 13 anos *-*, é muita coisa num tempo só para mim. Na verdade o que eu queria de natal, é 50 reais de cada parente, assim eu ficaria feliz e é pouco né? Eu poderia finalmente comprar meu the sims 3 que eu babo só de ver nas lojas, todo mundo que comprou diz que adorou e eu que fico babando aqui *0* Eu também quero a trilha sonora de lua nova, perfeita õ/, cara, no dia que eu fui no cinema para assistir, eu estava literalmente nas nuvens, esse foi uns dos melhores dias do ano de 2009, incluindo junto quando eu fui pro Rio de Janeiro e andei de avião pela primeira vez, cara esse ano de 2009 foi mara ! UhU, *fazendo dancinha* Eu ando com raiva do meu msn, que toda vez que eu clico para entrar, ele manda eu instalar a versão mais recente, ai eu coloco para baixar, mais ele fica parado sempre nos 20% Eu nem posso entrar mais no meu msn D : Isso é de dar dó. Hoje eu vou almoçar na casa da minha tia, então eu já to indo,estou fazendo isso as pressas mesmo, bom, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário