segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Entediando...


Cara, eu passo o ano todinho pedindo férias, mais agora tô vendo uma coisa. Que férias são tediosas, você tá em casa sem nada o que fazer, na tv nada de bom, na internet é sempre a mesma coisa chata, e fica sem ver seus melhores amigos mesmo que você não quera, isso é de matar um, sério. O que ainda me consola é que quarta feira eu vou enfim para Fortaleza e eu saio de casa para me divertir, ir pro cinema de lá, porque aqui no fim do mundo onde eu moro não tem cinema, o shopping iguatemi, onde é beeem maior do que o daqui e mais legal, enfim eu vou sair dessa maré de tédio. Depois de Fortaleza, eu vou para Tibau, uma praia aqui perto, que normalmente eu não gosto de ir lá. Mais eu quero pegar um bronzeado, por que eu tô pálida feita uma vampira de verdade, e quero ver sabe? o povo... meninos.... Ai deixa para lá, algumas amigas que eu conheço também irão para Tibau no veraneio, então pode ser até divertido lá, eu tô contando com isso. O meu aniversário de 13 anos enfim tá chegando, e eu vou ser legalmente, pela instituição da Criança e do Adolescente que eu aprendi na minha aula de Ética e Empreendeodorismo, eu vou ser uma adolescente, e meu tio já está enchendo o meu saco me chamando de "teen", por causa que daqui minha idade até os 20 anos vai ser terminado em teen em inglês, entendeu? Eu tô querendo desesperadamente meu the sims 3, mais parece que eu vou receber só no meu aniversário, aff.
Bom, finish.

Um comentário:

  1. hmm, se você vinhesse pra Natal, não tinha tédio. Apesar de que eu, uma moradora da cidade, viva no tédio... mas isso pode abafar q
    Beijos, confessionário ambulante xD

    ResponderExcluir