terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Música

I'm sitting at the feast of my best friend.
Isolated in my thoughts hidden.
You are tables away.
Laughing with your friends.
I look at you.
You look at me, and gives a dazzling smile.
And start thinking stupid things like:
Suddenly you call me to dance and I accepted,
We danced all night and give me a kiss at midnight.
Like a fairy tale.
Returning to reality,
I see you with another.
Like I'm stupid.

I put the lipstick,
my best dress,
make a perfect hairstyle,
all to impress you, dear
.I go to the party you willIt is with the same friends, the same girl
.Step in front of you, I make the move hair typical.
I look at you, you're speechless.
I laugh triumphant
You let the girl and friends,
It comes in my direction.
Ask me if I want to dance.
I laugh and say no, I turn around and go to the bathroom.
Leaving you behind.
I'm very smart.

Letra: Caroline Araújo. Nome: Reverse (Reviravolta em inglês)


Tradução:

Estou sentada na mesa da festa da minha melhor amiga.
Isolada em meus pensamentos ocultos.
Você há mesas de distância.
Rindo com seus amigos.
Eu olho para você
Você olha pra mim, e dá um sorriso deslumbrante.
E começar a pensar coisas estúpidas como:
De repente você me chama para dançar e eu aceitei,
Dançamos a noite toda e me dar um beijo à meia-noite.
Como um conto de fadas.
Voltando à realidade,
Eu vejo você com outra.
Como eu sou estúpida.

Eu coloquei o batom,
o meu melhor vestido,
fazer um penteado perfeito,Tudo para impressionar você, querido.
Eu vou à festa que você vai
É com os mesmos amigos, a mesma garota.
Passo na frente de você, eu faço a jogada de cabelo típica.
Eu olho para você, você está de boca aberta.
Eu rio triunfante
Você deixa a menina e os amigos,
Vem em minha direção.
Pergunte-me se eu quero dançar.
Eu rio e digo que não, eu me viro e vou ao banheiro.
Te deixando pra trás.
Eu sou muito esperta.

Um comentário: