sábado, 9 de janeiro de 2010

E AÌÌÌÌÌÌÌ ?


Amanhã vai ser meu aniversário, lalalalá *-*.Pois é, minha comemoração vai se um pouco diferente dos outros, por que hoje eu devia ir para a praia, só que minha mãe me propós o seguinte, que se eu ficasse aqui, eu ia comemorar o meu aniversário, com duas ou três amigas no shopping, e amanhã eu ia para Tibau e meu aniversário só seria um bolo com a familía, para mim tudo bem ^^. O que eu tô quase pulando na cadeira é que eu tô na expectativa que eu vou ganhar meu The Sims 3 õ/ Ultima geração gente ! E ainda eu queria os cds da trilha sonora de crepúsculo e lua nova, bom eu vou ver. Eu tô ansiosa e animada, quando a gente tá na vespéra do aniversário. Bom hoje meu post vai ser curtinho, eu não tô com muita vontade de digitar. Na verdade foi Angélica que me mandou fazer esse post e eu fiz ! Bom, finish.

Um comentário:

  1. MUAHAHHA, EU SOU DEMAIS parei.
    Hmm, amanhã vc vai ter 13 anos *-* E vai ganhar the sims 3 *-* e... queria ir pro shops com vc :(
    Mas tudo bem, minha hora vai chegar --'
    OSAIOSA, begos :]

    ResponderExcluir