quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

O que eu gosto?

Eu estive pensando... E vi que eu nem me apresentei direito, só fui entrando e escrevi. Bom, meu nome completo, é Caroline Araújo Veríssimo, mais prefiro mil vezes meu apelido, Carol. Tá bom, eu vou parar com isso e vou direto ao assunto.

Comida preferida: Um bom hamburger :9
Livro favorito: Saga Twiligth
Filme favorito: Saga Twiligth, eu sei, eu sou viciada
Bebida favorita: Coca-Cola
Desenho favorito: Hm... Padrinhos mágicos (?)
Estilo de filme favorito: Comédia romântica
Minha peça favorita do meu guarda roupa: Meu all-star *-*
Eu quero ser uma... Jornalista.
Matéria favorita: Redação
Game favorito: The sims 3 *0*
Animal favorito: Fiona, minha cachorra do mal (Dalmáta)
Filme animado favorito: Anastasia
Cantora favorita: Miley Cyrus e Taylor Swift.
Banda favorita: Paramore õ/
Série da TV favorita: Vampire Diares, viciada em vampiros. org, -q
Cor favorita: Roxo õ/

- Q, gostaram? Hmm, eu não sei mais o que fazer. Bom, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário