sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ah, saudade...


Ah, povo lindo né? - q . Essa é a foto de turma do CPP, 8º A, 2009. Uma mundiça, só, kkkk. Se você tiver com dificuldade de me achar, a seta te mostrará -N. Bom, um ano novo, uma turma nova, e talvez uma escola nova para mim, eu ainda nem sei. Meus pais ainda tão decidindo - q. Um montão de gente saira da turma e eu vou chorar de saudade u_u. Isis, minha amiga para todas as horas, que já me apoiou quando chorei, ou acompanhou minha alegria quando eu estava feliz, essa abelhinha vai deixar saudade, te adoro. Também tem Aninha, minha compainheira de fanatismo de crepúsculo õ/, minha vaquinha mais linda do meu mundinho *-*. E ainda tem a doida da Marisa, uma que adora Jonas Brothes e sempre tá com o ipod rosa bonitinho na mão*-* A mininha dos cachos - q. Diná, minha compainheira da idade, pois eu sou um ano mais nova do que o resto da turma, e ela também õ/ Ela é a pequininha *0*. Se eu fosse falar de todo mundo aqui, aff, seria um baita de um discurso. Mais, eu quero dizer que adorei todos, mesmo! Vocês são parte da minha turma, muahahhaahah, vai deixar muita saudades 2009 u-u. Bom, eu vou me despedir antes que eu começe a chorar aqui, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário