terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Hola!

Começando com o trio que mudou minha vida sem mesmo contarem com minha existência u_u (abafe o caso) Eu começo mais um lindo post para vocês, meu leitores *-* Depois de passar dias sem postar, eu resolvi postar agora, enquanto eu não lembro do e-mail do meu looklet, que eu vou pedir para Angélica depois. Minhas aulas começaram e eu estou no mesmo colégio de sempre, apesar de umas pessoas terem ido e outras terem vindo, começei a estudar quimíca e física, tô estudando a primeira guerra mundial, e tudo mais u_u e tô contando para me inscrever aqui na convesti e estudar com Isis õ/Bom, uma alegria que eu tive é que a minha mais nova fic, passou de 1.000 leitores e está perto dos 2.000 *----* Cara, tá bombando no site KKKK Feriado de carnaval e eu estou na minha cidade no computador, eu adoro isso! Eu odeio carnaval e coisas do gênero, é mais um carnanet aí gente! Descobri o looklet com minha amiga Angel *_* VICIEI! Eu estou com um negócio no joelho estranho e feio que me impede de andar direitinho, mais essas coisas passam né? Ando sonhando com Robert e Kristen anunciando o namoro numa entrevista estranha (previsão do futuro, ein?) Eu indo ao show da Lady Gaga em Fortaleza com Isis, a gente leva um cartaz e tudo ( previsão do futuro, ein?²) E outros sonhos estranhos. Tô enjoada de músicas da xuxa da minha prima de 1 ano e tararan (FATO) Eu descobri que sou engraçada escrevendo, a base dos meus comentários -q .... Bom, finish

Lição de hoje: Grave os e-mails, ou então você se lasca de tédio na internet -q

Um comentário:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah
    não sonhe com esse casal coisado
    sonhe com o
    AUUU! -q
    bji

    ResponderExcluir