sábado, 27 de fevereiro de 2010

Moda é um vício que nenhuma macumba pode tirar.


Hey, e aí? Eu tô bem ^^ - q. Eu estava vendo o meu twitter, aí resolvi postar aqui, por causa que já postei todos os capitulos de todas minhas 3 histórias hoje, quer dizer, não preciso escrever por um tempo, tô aliviada *_*. Só preciso receber meus cometários das histórias, mandar twittes e ver os dos famosos .-. Então, essa foto aí, é de uma das 12 produções que eu fiz no looklet (cuidado, alerta de vício) Um site que você monta a modelo com as roupas, parece tosco mais não é u_u As gringas comentam, KKKK. Moda para mim é um coisa que muda dependente do meu humor. Quando eu tô de saco cheio, de mal humor (também conhecido como TPM) eu visto qualquer coisa que tem na minha frente. Mais quando eu tô bem, eu me produzo, coloco as melhores produções que eu posso criar com meu guarda roupa, que não é muito variável. Minhas peças favoritas são: All-star, calça jeans e meu único colete u_u, são sagrados esses aí. Moda é uma coisa variável, pode ser uma coisa doida, como da Lady GaGa, romântica com Taylor Swift, rebelde como da Kristen Stwart ( tá bom, quer dizer, quem usa all-star com um vestido?), e outros. Tem horas que eu sou mais romântica, tem hora que sou mais moderna e tem horas que eu sou mais indie, eu ainda não defini meu estilo bem, pois dé um credito, eu só tenho 13 anos. Mais eu queria pintar as pontas do meu cabelo de azul õ/ muito massa *_* Moda é uma coisa: Cada um lança a sua *_*. Beijos, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário