sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lá no fundo do poço.

EEE *_* O titúlo é só uma brincadeira, eu só ando louca por Alice no País das Maravilhas, louca mesmo o-o. Tá bom, apesar de ser de TIM BURTON *_*, ter JONNY DEEP *_*, a história em si vai ser mara. Em vez dela correr atrás de um coelhinho tosco, ela vai fugir de uma festa e achar um buraco (poço?) familiar e acaba pulando nele (garota suicida). As roupas são totalmente desenhadas por Avril Lagvine (não que eu goste dela) e a trilha sonora também, mais eu não gostei muito da música Alice, sei lá, Avril grita demais. Bom... Aqui em Mossoró, tá o mesmo sol de todos, queimando até o nosso cerébro derreter e virar papinha *_* Agora eu tô fazendo o CCAA, (curso de inglês, dãã) e por mais que pareça, eu não estou me sentindo deslocada... É que lá é cheiooo de gente que eu conheço (mossoró é uma cidade pequena, dãã), e ainda conheci uma doida por Twiligth *_* ( mais que não gosta da Lady Gaga, e por falar em Lady Gaga, porque ela não vem aqui para o nordeste u_u? Para me esnobar é? choca) Bruna, e tô no TN 4. Bom, eu acho que tá bom... Tenho que viver né gente? Finish.

Um comentário:

  1. Iw, aqui em Natal o Sol tá fazendo meu cérebro ficar água e não papa =)

    ResponderExcluir