terça-feira, 19 de janeiro de 2010


Muahahah, pois é. Tô bem e você? Os dias nas férias passam que nem horas, é engraçado... Eu tô feliz com minhas fics, Meu muro caiu, finalmente, tá bem andada, acabou de sair o capitúlo onde FINALMENTE, Alex e Mateus se beijam, e minha fic de crepúsculo, For Accident, tá no climax que eu adoro *-*. Eu acabo de escrever uma música... Que eu já, já eu vou postar aqui. No meu the sims três, tem uma versão que eu sou riquinha e outra que eu tô no caminho para ser uma rock star... Tô feliz *-*. Minha capricho da semana retrasada enfim chegou. Eu tô na minha casinha, não na praia, sem nada para fazer. A colheita feliz voltou a prestar, mais minha galinha morreu U-U. De aniversário eu ganhei o relógio que troca de cor (?), uma correntinha e livros do Sidney Sheldon e O simbolo Perdido de Daw Brown (?), eu já li oficialmente todos os livros dele, e tô começando a ler os romances de Sidney Sheldon ( O nome dele me lembra procurando nemo o_o) São bons, e o mais importante o THE SIMS 3 õ/, que chegou até antecipado, outro dia eu coloco umas fotos. Eu ganhei um dinheirinho com o meu aniversário, e vou economizar tudo, para comprar meu DVD de Lua Nova, que vai ser lançado em março *-*, LoL, eu vou assistir mais de 50 vezes, igual a crepúsculo õ/. Bom... Eu disse tudo ;D. Finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário