quinta-feira, 13 de maio de 2010


O que eu andei fazendo esse tempo todo que eu estive desaparecida você pergunta. E eu eu vou tentar responder, hm. Eu postei capitúlos da minha fic, aprendi a andar de patins, estou tentando aprender violão, terminei meu periódo de provas (EEE \o/), fiz um fake e com isso fiz amigas, hehe. Peguei todos os três cds de paramore, finalmente, e continua a ser uma das melhores bandas do mundo para mim. E... Hm, apresentei uns trabalhos, consegui entrar no meu twitter, aleluia, mudei meu avatar do nyah, orkut e twitter :B Ah, sei lá. Eu tô tentando também utlizar os três e não abandonar nada, o que é difícil. Cortei meu cabelo, mas já está ultrapassada essa noticia. Aff, eu nem sei. Eu tô tentando atualizar vocês e não consigo --'. Bom, desisti, finish.

Nenhum comentário:

Postar um comentário